Notícias
Black Killers conquista o título do futsal juniores
Depois dos títulos de 2005, 2006 e 2009, a equipe do Black Killers conquistou o tetracampeonato da categoria
Na sexta-feira, 11 de agosto, a equipe do Black Killers venceu o The Coca Fevers pelo placar de 4 x 2 e conquistou o 21º Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua. Esse foi o 4º título da equipe nesta categoria.
Os gols do Black Killers foram marcados por Duda em duas oportunidades, Gabriel e Argel. Marlon marcou os dois gols da equipe do The Coca Fevers.
Na preliminar, a equipe do Diprima venceu o Nacional pelo placar de 6 x 4 e terminou a competição na 3ª colocação. Frederico, Guto, Elias (2), Douglas e Léo, contra, marcaram os gols do Diprima. Nei (2), Léo e Leandro marcaram para o Nacional.
Gabriel Toscan da Silva, do Black Killers, foi o artilheiro da competição com 16 gols marcados. Paulo Venturini, também do Black Killers, com 11 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.
Classificação Final:
Campeão: Black Killers
Vice-Campeão: The Coca Fevers
3º Lugar: Diprima
4º Lugar: Nacional
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683
Prefeito de Nova Pádua recebe reconhecimento por excelência na gestão pública municipal
O prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe indicação de emenda de R$ 400 mil para investimentos em infraestrutura rural
O município de Nova Pádu... VER NOTÍCIA
Melhorias em trecho da via do Travessão Curuzu têm início em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua deu ... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe indicação de emenda de R$ 150 mil para aquisição de trator agrícola
A Prefeitura de Nova Pádua rece... VER NOTÍCIA
Nova Pádua inicia comemorações pelos 34 anos com atividades para toda a comunidade
O primeiro fim de semana de programa&c... VER NOTÍCIA
Inscrições abertas para cursos gratuitos do Programa RS Qualificação Recomeçar em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA





