Notícias
Calendário ecológico está na fase de votação dos melhores desenhos
O calendário será elaborado com desenhos feitos pelos alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Luiz Gelain e fotografias enviadas por estudantes e servidores do poder público municipal
A confecção dos calendários ecológicos ocorre todos os anos no município de Nova Pádua. A atividade de educação ambiental é promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com a participação da Escola Estadual Luiz Gelain.
Esse ano, o calendário será composto por desenhos do 6º ao 9º anos do ensino fundamental da Escola e fotografias enviadas por estudantes e servidores do poder público municipal.
Os desenhos foram feitos com o tema “Resíduos Sólidos”, ilustrando quais seriam os resíduos sólidos recicláveis e não recicláveis; já as fotos seguiram o tema “Meio Ambiente e Patrimônio Histórico” tiradas em Nova Pádua para divulgar as belezas naturais e históricas da cidade.
Os desenhos e fotos ficarão disponíveis no saguão da Prefeitura Municipal de Nova Pádua para votação até o dia 27 de outubro. Os mais votados serão colocados no mês de janeiro do Calendário 2018 a ser distribuído à população. Para isso, haverá três tipos de calendários para atender às três categorias.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





