Notícias
Secretaria de Obras realiza segunda etapa do conserto da tubulação na Rua Pe. Antônio Alessi
Com o conserto da tubulação, o fluxo da água será facilitado, evitando assim, transtornos aos munícipes paduenses e visitantes.
A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana, a segunda etapa da troca da tubulação do esgoto na Rua Pe. Antônio Alessi, no Loteamento Padova.
Ao iniciar a colocação da camada de base com brita graduada na entrada do Posto de Saúde foi constatado um desnível próximo à Rua Dom Júlio Scardovelli. Ao abrirem constatou-se que a tubulação estava quebrada e com espaço entre um cano e outro.
Com a troca da tubulação, o fluxo da água será facilitado, deixando a área com mais segurança e também evitando transtornos aos munícipes e visitantes.
Fonte: Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Fotos: Pedro Fernando Quintanilha
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





