Notícias
Audiência Pública apresenta LOA para 2018
Orçamento liquido para o ano de 2018 está estimado em R$ 12,5 milhões
Na noite de ontem, 23 de outubro, o Prefeito Ronaldo Boniatti e o Secretário de Administração e Fazenda Pedro Quintanilha estiveram na Câmara de Vereadores realizando uma Audiência Pública de apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018.
A Lei Orçamentária Anual define o montante do orçamento que será aplicado em cada setor. Foi apresentada a estimativa de arrecadação do município no próximo ano e o quanto será destinado a cada setor ou projeto.
O orçamento liquido para 2018 está estimado em R$ 12.546.212,69 (doze milhões, quinhentos e quarenta e seis mil, duzentos e doze reais e sessenta e nove centavos).
A mesma foi apresentada no Plenário da Sala de Sessões Arlindo Joaquin Bigarella e contou com a presença do Presidente do Legislativo, Léo Sonda, demais vereadores, funcionários da Câmara e pessoas da comunidade.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





