Notícias
Nova Pádua realiza ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti
Objetivo da atividade é combater os possíveis focos de proliferação do mosquito com vistorias, coletas, eliminando criadouros e orientando a comunidade
Na tarde do dia 18 de outubro, a equipe de agentes de Combate ao mosquito Aedes Aegypti realizou o Mutirão da Limpeza e arrecadação de garrafas pet no Município de Nova Pádua.
A equipe desenvolveu atividades na área central do município. O objetivo é combater os possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, realizando vistorias, coletas, eliminando criadouros e orientando a comunidade.
Como parte integrante da atividade, foram visitados locais como a Escola de Educação Infantil Bortolo Bigarella, Unidade Sanitária do Henrique Gelain, Praça Dom Júlio Scardovelli, cemitério, Praça da Matriz, entre outros locais públicos.
Nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, os agentes estarão apresentando os resultados da atividade na Escola São José, em Flores das Cunha, junto com as equipes de combate ao mosquito Aedes Aegypti dos municípios da região.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Taisy Scremin
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA
Prefeita em exercício participa do 15º ERCO e assina Termo de Compromisso pela Primeira Infância Melhor
Nesta quinta-feira, 14 de agosto de 2025... VER NOTÍCIA
Nova Pádua sediará a 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Downhill Skate em novembro
Nova Pádua receberá, nos... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício de Nova Pádua
Nesta terça-feira, 12 de agosto, ... VER NOTÍCIA
Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria para o biênio de 2025/2026
Na última quarta-feira, 06 de a... VER NOTÍCIA
Escolas de Nova Pádua recebem novos materiais pedagógicos para fortalecer a alfabetização
Nesta segunda-feira, 04 de agosto de 2... VER NOTÍCIA