Notícias
Chuva de granizo causa estragos em Nova Pádua
Cerro Largo, Santo Isidoro, Paredes e Bonito foram as comunidades mais atingidas pelo temporal
Um temporal com chuva de granizo no fim da manhã desta terça-feira, 21, causou estragos na produção de uva e cebola de cerca de 80 propriedades de Nova Pádua.
De acordo com o Secretário da Agricultura, Samoel Smiderle, Cerro Largo, Santo Isidoro, Paredes e Bonito foram as comunidades mais atingidas.
Segundo informações do secretário, o maior prejuízo fica por conta da cultura da uva e da cebola. No alho os prejuízos foram menores porque os produtores estão finalizando a colheita da safra”.
Smiderle enfatiza que os agricultores terão perda na qualidade e produtividade da uva. “Os danos não são apenas para esta safra, mas também para o próximo ano, tendo em vista que a parte vegetativa também foi danificada”, lamentou Samoel.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Samoel Smiderle / Vídeo: Celso Chiarani
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA
NOVA GERAÇÃO É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ENTRA NA FASE DECISIVA EM NOVA PÁDUA
A fase classificatória do Campeon... VER NOTÍCIA
BOCHAS DE NOVA PÁDUA DEFINE FINALISTAS DAS SÉRIES OURO E PRATA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA





