Notícias
Prefeito acompanha o início da colocação da base na estrada do Travessão Paredes
Trabalho foi acompanhado pelo prefeito Ronaldo Boniatti. Previsão é que a etapa seja concluída no final da próxima semana.
Na tarde desta sexta-feira, 02 de março, o prefeito Ronaldo Boniatti acompanhou o início da colocação da base na estrada que liga o Travessão Paredes até a divisa com Flores da Cunha.
Essa etapa é realizada pela Empresa Nortek Construções Ltda. e, se o tempo permitir, deve ser concluída no final da próxima semana.
De acordo com o prefeito Ronaldo Boniatti, a pavimentação asfáltica deste trecho facilitará o escoamento da produção, uma vez que a mesma é utilizada pelos produtores do Travessão, Bonito, Mutzel, Cerro Grande e Barra, além de oferecer maior segurança aos condutores que trafegam por essa estrada”, ressalta Boniatti
A estrada, com extensão de 903 metros, terá um investimento de R$ 553 mil. Deste total, R$ 243.750 são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Mauro Pereira, por meio do Ministério do Turismo, e o restante são recursos próprios da prefeitura.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
NOVA PÁDUA SEDIOU A 8ª ABERTURA OFICIAL DA COLHEITA DA NOZ-PECÃ NO RS
Nova Pádua sediou, no úl... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTAS
A Prefeitura de Nova Pádua est&aa... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA INOVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA BDA NA EMEI PROFESSOR BORTOLO BIGARELLA
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua conclui manutenção e reorganização do servidor municipal
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA





