O Gabinete do Prefeito é o órgão de assistência ao Prefeito nas suas funções políticas, administrativas, sociais e de cerimonial e, especialmente, as de relações públicas, de representação e de divulgação, entre outras atividades correlatas.
I - ÓRGÃO DE ASSISTÊNCIA E ASSESSORAMENTO ADMINISTRATIVO:
1. Chefe de Gabinete;
2. Assessoria Jurídica;
3. Assessoria de Imprensa;
4. Assessoria do Prefeito.
II - ÓRGÃO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS:
1. Secretaria de Administração e Fazenda;
2. Secretaria de Obras, Viação, Saneamento e Trânsito;
3. Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Indústria, Comércio e Pecuária;
4. Secretaria de Meio Ambiente;
5. Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer;
6. Secretaria de Saúde e Assistência Social.
III - ÓRGÃOS CONSULTIVOS E DE DESCONCENTRAÇÃO ADMINISTRATIVA:
1. Coordenadoria de Atividades de Interesse Comum da União e Estados;
2. Conselhos Municipais.
Evento ocorreu em Nova Pádua na última sexta-feira, 10 de novembro, para de...
VER NOTÍCIAA publicação possui 104 páginas, capa dura e sobrecapa, em tamanho diferenc...
VER NOTÍCIAA paduense apresentou as planilhas de registro de acompanhamentos dos estud...
VER NOTÍCIAAlunos apresentaram seus pedidos de melhorias nas áreas de infraestrutura, ...
VER NOTÍCIAAs atividades visaram, sobretudo, enaltecer o potencial turístico do Pequen...
VER NOTÍCIAO expediente, em todas as repartições municipais, será retomado na segunda-...
VER NOTÍCIAEncontro Nacional dos Produtores de Alho será realizado no dia 10 de novemb...
VER NOTÍCIAProjeto visa a primeira Estação Móvel de Envasamento e Rotulagem de Vinho d...
VER NOTÍCIA