Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus - DIA 15 de JULHO
Oito pacientes testaram NEGATIVO para a Covid-19 (através de teste rápido). Uma profissional da saúde que aguardava o resultado do teste Sorológico também deu NEGATIVO para o novo Coronavírus
A Secretaria Municipal da Saúde de Nova Pádua informa que nesta quarta-feira, 15 de julho, oito pacientes testaram NEGATIVO para o novo Coronavírus (através de teste rápido). Uma profissional da saúde que aguardava o resultado do teste Sorológico também foi NEGATIVO para a Covid-19.
Nova Pádua registra 99 testes com resultado NEGATIVO para a doença. Apresenta dois casos positivos, sendo um considerado curado. O Município não tem óbito causado pelo novo Coronavírus.
De acordo com o boletim, o Município tem 05 pacientes cumprindo isolamento preventivo, por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Graziela Verdi
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua d&aa... VER NOTÍCIA
Travessão Barra recebe mais de 1,2 km de pavimentação asfáltica
O Travessão Barra vive uma nova... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua realiza repasse de R$ 150 mil para a APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Obra de drenagem no bairro Jorge Baggio busca solucionar alagamentos em Nova Pádua
Intervenção atende deman... VER NOTÍCIA
Prefeito de Nova Pádua recebe reconhecimento por excelência na gestão pública municipal
O prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe indicação de emenda de R$ 400 mil para investimentos em infraestrutura rural
O município de Nova Pádu... VER NOTÍCIA
![Modelos Prefeitura ] (13)](UPLarquivos/noticias_3196_20260409114946.png)
![Modelos Prefeitura ] (5)](UPLarquivos/noticias_3195_20260408111851.png)



