Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus / DIA 18 DE OUTUBRO
Na data de hoje, não foram realizadas coletas para testagem do novo Coronavírus.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que neste domingo, 18 de outubro, não foram realizadas coletas para testagem do novo Coronavírus. Nova Pádua contabiliza 30 casos POSITIVOS para a Covid-19, sendo que 27 pacientes já estão recuperados, além do registro de 01 óbito. São 253 testes com resultado negativo para a doença e dois pacientes aguardando o resultado do teste RT-PCR.
De acordo com o boletim, 13 pacientes encontram-se em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
Fonte: Pedro Fernando Wuttke Quintanilha Fotos: Graziela Verdi
Sistema antigranizo avança em nova etapa com reunião na Casa Civil em Porto Alegre
A Prefeitura de Nova Pádua, repre... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Categoria Juniores
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Programa Terra Forte beneficia 20 produtores rurais de Nova Pádua com incentivo à agricultura familiar
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Gudplei conquista o título da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futsal 2025 em final emocionante
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal Principal 2025
O Ginásio de Esportes de Nova P... VER NOTÍCIA





