Notícias
Sua ajuda faz a diferença. Produtores paduenses doam 1.243 kg de alimentos
Foram 8 kg de alho, 30 kg de arroz, 75kg de caqui, 370 kg de cebola, 40kg de maçã, 105 kg de moranga, 210 kg de pera, 55 kg de pimentão e 350 kg de tomate.
O Projeto Mão Amiga, do Frei Jaime Bettega, recebeu na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, mais uma grande doação de alimentos dos paduenses.
De acordo com o Engenheiro Agrônomo do Escritório da Emater de Nova Pádua, Willian Heintze, 17 famílias fizeram suas doações, totalizando 1.243 kg de alimentos. Foram 8 kg de alho, 30 kg de arroz, 75kg de caqui, 370 kg de cebola, 40kg de maçã, 105 kg de moranga, 210 kg de pera, 55 kg de pimentão e 350 kg de tomate. O transporte das doações, até Caxias do Sul, foi feito pelo produtor Valmor Marin.
“Estamos, desde o início da pandemia, trabalhando para tentar ajudar as pessoas mais necessitadas, principalmente neste momento de crise financeira”, destacou Heintze. Os munícipes interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo fone (54) 3296.1140.
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA
NOVA GERAÇÃO É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ENTRA NA FASE DECISIVA EM NOVA PÁDUA
A fase classificatória do Campeon... VER NOTÍCIA
BOCHAS DE NOVA PÁDUA DEFINE FINALISTAS DAS SÉRIES OURO E PRATA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA





