Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus / DIA 15 DE ABRIL
Hoje, em Nova Pádua, são 8 casos ativos para o vírus
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta quinta-feira, 15 de abril, nenhum paciente testou positivo para o novo Coronavírus. O Município contabiliza 260 casos POSITIVOS para a Covid-19, sendo que 243 já são considerados recuperados.
Na data de hoje, um paciente testou negativo para o vírus e, agora, são 582 testes com resultado negativo para a doença. Hoje, são 8 pacientes ATIVOS com o vírus. Uma paciente segue internada na UTI do Hospital Virvi Ramos. O município registrou 9 óbitos desde o início da pandemia.
De acordo com o boletim, 21 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
Fotos: Divulgação
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA
NOVA GERAÇÃO É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ENTRA NA FASE DECISIVA EM NOVA PÁDUA
A fase classificatória do Campeon... VER NOTÍCIA
BOCHAS DE NOVA PÁDUA DEFINE FINALISTAS DAS SÉRIES OURO E PRATA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA





