Notícias
Prefeito recebe o Deputado Estadual Sérgio Turra/Progressistas
O parlamentar recebeu as demandas e se comprometeu em dar andamento aos projetos de incentivo ao turismo e agricultura de Nova Pádua
Na manhã desta sexta-feira, 1º de outubro, o prefeito Danrlei Pilatti esteve em reunião, em seu gabinete, com o Deputado Estadual Sérgio Turra/Progressistas para tratar sobre projetos de incentivo ao turismo e agricultura de Nova Pádua.
O parlamentar recebeu as demandas e se comprometeu em dar andamento aos projetos. “O turismo é uma das principais fontes de renda de alguns municípios gaúchos e, por isso, o Estado precisa estar presente e apoiar o setor”, justificou.
Turra aproveitou para conversar com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua, Maico Morandi, e jovens que estarão participando do Projeto Vereador Mirim, desenvolvido pela Poder Legislativo. “O nosso futuro depende do legado que deixamos para as nossas crianças e, por isso, este projeto é exemplar e precisa ser incentivado”, apoiou o deputado.
Participaram do encontro os vereadores Gilnei Smiderle e Giseli Boldrin Rossi, o Secretário de Obras, Celso Chiarani e o presidente do Progressistas de Nova Pádua, Alvírio Tonet.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Obra de drenagem no bairro Jorge Baggio busca solucionar alagamentos em Nova Pádua
Intervenção atende deman... VER NOTÍCIA
Prefeito de Nova Pádua recebe reconhecimento por excelência na gestão pública municipal
O prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe indicação de emenda de R$ 400 mil para investimentos em infraestrutura rural
O município de Nova Pádu... VER NOTÍCIA
Melhorias em trecho da via do Travessão Curuzu têm início em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua deu ... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe indicação de emenda de R$ 150 mil para aquisição de trator agrícola
A Prefeitura de Nova Pádua rece... VER NOTÍCIA
Nova Pádua inicia comemorações pelos 34 anos com atividades para toda a comunidade
O primeiro fim de semana de programa&c... VER NOTÍCIA





