Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus / DIA 8 DE NOVEMBRO
Sete pessoas testaram negativo. Outras sete aguardam o resultado do teste RT-PCR. Nova Pádua conta com quatro casos ativos do vírus
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que nesta segunda-feira, 8 de novembro, nenhum paciente testou positivo para o Coronavírus.
Nova Pádua contabiliza 378 casos positivos da Covid-19. A partir da presente data, dois pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim 363 pessoas. Hoje, 7 pessoas testaram negativo (através de teste de antígeno realizados na UBS). Com isso, são 1061 casos negativos para a doença. Outros sete pacientes realizaram o teste RT-PCR e aguardam o resultado. Em Nova Pádua, são quatro casos ativos do vírus. O município registrou 11 óbitos desde o início da pandemia. De acordo com o boletim, 55 pessoas estão em isolamento preventivo.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





