Notícias
Dose de reforço para idosos e profissionais da saúde
O agendamento deve ser feito pelos fones (54) 3296.1749 ou (54) 3296.1747 com a equipe da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain.
A partir desta quarta-feira, 17 de novembro, a Secretaria da Saúde de Nova Pádua abre o agendamento da dose de reforço, da Pfizer, para os idosos com 60 anos completos ou mais e, profissionais da saúde, que receberam a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 18 DE JUNHO.
De acordo com o Informe Técnico nº 19/2021, o Ministério da Saúde reduziu o intervalo da dose de reforço para idosos e profissionais da saúde de 6 para cinco meses entre a 2ª dose e a aplicação da dose de reforço. Sendo assim, as pessoas que já completaram os cinco meses do recebimento da 2ª dose também já podem fazer o agendamento da terceira dose.
O agendamento deve ser feito pelos fones (54) 3296.1749 ou (54) 3296.1747 com a equipe da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua d&aa... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua realiza repasse de R$ 150 mil para a APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Travessão Barra recebe mais de 1,2 km de pavimentação asfáltica
O Travessão Barra vive uma nova... VER NOTÍCIA
Obra de drenagem no bairro Jorge Baggio busca solucionar alagamentos em Nova Pádua
Intervenção atende deman... VER NOTÍCIA
Prefeito de Nova Pádua recebe reconhecimento por excelência na gestão pública municipal
O prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA

![Modelos Prefeitura ] (13)](UPLarquivos/noticias_3196_20260409114946.png)

![Modelos Prefeitura ] (5)](UPLarquivos/noticias_3195_20260408111851.png)

