Notícias
Programa Saúde na Escola promove atividades voltadas ao combate do mosquito da Dengue - Aedes Aegypti
Atividade foi direcionada para as turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e das séries iniciais da educação infantil.
Na quarta-feira, dia 17, as Secretarias da Saúde e Educação, através do Programa Saúde na Escola (PSE), realizaram atividades voltadas para a prevenção e cuidados no combate ao mosquito da Dengue (Aedes aegypti), Febre Amarela e outras endemias em Nova Pádua.
Essa ação encerrou as atividades do Programa Saúde na Escola (PSE) do mês de outubro, sobre meio ambiente (palestra realizada no dia 27 de outubro) e, nesta quarta-feira, a atividade referente ao mosquito Aedes aegypti para as turmas do 1ª ao 5º do fundamental e das séries iniciais da educação infantil.
Para o coordenador do Projeto, o nutricionista Pablo Couto, a atividade teve como público alvo, as crianças e jovens, onde foram desenvolvidas ações de conscientização sobre o ciclo do mosquito, da dinâmica ambiental e de prevenção da dengue e combate ao mosquito. Também participaram das atividades o Diretor de Saúde, Paulo Pagliosa, como orientador e, a servidora Camila Fiametti, como mascote do Mosquito Aedes aegypti, que interagiu com os alunos.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe comitiva da 15ª Fecouva e 5ª Festa do Moranguinho
Na manhã desta quinta-feira, 15... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento de trecho da Via Treviso, no Travessão Curuzu
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA
Instalação de aduelas no Travessão Divisa melhora escoamento e reforça a segurança da infraestrutura rural
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA





