Notícias
Paraíso dos Sabores contempla duas entidades
Escola Bôrtolo Bigarella e a Paróquia de Nova Pádua receberam equipamentos de informática.
A primeira edição do festival gastronômico Paraíso dos Sabores teve o tempero especial da solidariedade. O jantar que foi realizado em novembro do ano passado no Salão Paroquial de Nova Pádua reuniu mais de 400 convidados comprometidos com o bem-estar da comunidade e cuja colaboração permitiu ajudar algumas entidades do município.
Durante a tarde desta terça-feira, (01/08), foram atendidos a dois projetos – sendo entregues pela Secretária de Educação, Mônica Corso Pan, e pelo Vice-Presidente do IFECS, Carlos Quadros, uma tela de projeção para a Paróquia de Nova Pádua e seis projetores para Escola Municipal Bôrtolo Bigarella.
Estas duas entidades atuaram como voluntárias na realização do evento e atenderam os pré-requisitos para serem contempladas. “Fico muito satisfeita em perceber a colaboração da comunidade e com os resultados que alcançamos. É muito gratificante termos a oportunidade de fazermos algo em prol da coletividade. Se cada vez mais tivermos pessoas engajadas em iniciativas como estas, conseguiremos melhorar cada vez mais a sociedade,” pontua a Secretária.
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua d&aa... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua realiza repasse de R$ 150 mil para a APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Travessão Barra recebe mais de 1,2 km de pavimentação asfáltica
O Travessão Barra vive uma nova... VER NOTÍCIA
Obra de drenagem no bairro Jorge Baggio busca solucionar alagamentos em Nova Pádua
Intervenção atende deman... VER NOTÍCIA
Prefeito de Nova Pádua recebe reconhecimento por excelência na gestão pública municipal
O prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA

![Modelos Prefeitura ] (13)](UPLarquivos/noticias_3196_20260409114946.png)

![Modelos Prefeitura ] (5)](UPLarquivos/noticias_3195_20260408111851.png)

