Notícias
Prefeito participa da comemoração dos 66 anos do Hospital Nossa Senhora de Fátima
Na ocasião também foi lançado o livro "Hospital Fátima - Uma História de Muitas Vidas"
Na sexta-feira, 8 de julho, o prefeito Danrlei Pilatti participou da cerimônia em comemoração aos 66 anos do Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha.
Na data, foi realizado um jantar beneficente no salão da comunidade de São Cristóvão. Na ocasião também foi lançado o livro 'Hospital Fátima - Uma História de Muitas Vidas', escrito pela jornalista e historiadora Danubia Otobelli e a historiadora Gissely Vailatti.
Danrlei recebeu o exempla das mãos da ex-presidente Olga Baggio. São 66 anos de uma história construída sobre necessidades e sonhos. É a história de pessoas que compartilharam recursos próprios para transformar a vida daqueles que viriam no futuro. É a história de muitas vidas, que segue com a mesma firmeza do passado.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





