Notícias
2ª Trilha Indomáveis Off Road movimentou Nova Pádua
No sábado a tarde, os cerca de 130 pilotos finalizaram a trilha na propriedade do Edgar Tonet, no Travessão Leonel
Dentro da programação da Festa do Colono e Motorista, foi realizada no sábado, dia 16 de julho, a 2ª Trilha Indomáveis Off Road, que reuniu pilotos de todas as regiões do Estado.
A programação iniciou ainda na noite de sexta-feira, dia 15, quando os pilotos de cidades mais distantes foram recepcionados na cancha de Rodeios Alceu Maróstica, com shows de Hélio dos Passos e dos gaiteiros Mateus Gazzi e Maicon Pacheco.
No sábado, a saída aconteceu no Parque de Rodeios e seguiu pelo centro da cidade em direção ao Travessão Bonito e Travessão Barra. Ao meio dia, os cerca de 130 pilotos almoçaram na comunidade do Travessão Leonel e, na parte da tarde, a trilha seguiu na propriedade do Edgar Tonet, com muita adrenalina, diversão e barro.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





