Notícias
Coleta de informações para o Censo 2022 iniciou na manhã desta terça-feira, 9 de agosto
Bruna Sonda, Elisangela Alves Perreira e Rita Cristina Peccatti são as três recenseadoras que visitarão os domicílios paduenses
O IBGE início no último dia 1º de agosto, à coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022. Em Nova Pádua, a coleta de dados iniciou oficialmente nesta terça-feira, 9 de agosto, com a visita nas residências da área urbana da cidade.
Bruna Sonda, Elisangela Alves Perreira e Rita Cristina Peccatti são as três recenseadoras que visitarão os domicílios paduenses. As mesmas estarão caracterizadas com colete do IBGE, boné, crachá com nome completo, matrícula de cada recenseador, um número 0800 para identificação. Os munícipes também terão à disposição o fone/whatsApp (54) 9.81650471 para esclarecer eventuais dúvidas.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





