Notícias
Segue a campanha de vacinação contra a poliomielite e multivacição
Em Nova Pádua, as doses estão disponíveis na Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain.
Mesmo após a boa procura no Dia D da Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, realizado no sábado, 20, a companha continua até o dia 9 de setembro em todo o território nacional.
Em Nova Pádua, as doses estão disponíveis na Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain. Não há necessidade de agendamento, basta comparecer no horário de expediente, das 7h30min às 11h45min e das 13h15min às 17h.
A vacina contra a pólio é voltada para as crianças de 1 a 4 anos, mesmo as que já receberam as doses. Por outro lado, a multivacinação pretende atualizar as carteiras vacinais de crianças e adolescentes menores de 15 anos.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
BLACK KILLERS CONQUISTA O 11º TÍTULO DA SÉRIE OURO E TANQUE CHEIO É BICAMPEÃO DA SÉRIE PRATA EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futsal de Nova... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA CONHECE AS SOBERANAS DA 16ª FEPROCOL: THAÍS TONIN MOTERLE, ALESSANDRA BOZ E MICHELE BERNARDI IZÉRIA
Nova Pádua conheceu, na noite des... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza audiência pública de avaliação das metas fiscais
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Agosto
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Audiência pública sobre a elaboração da LDO 2027 acontece nesta segunda-feira (03), na Câmara de Vereadores
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA





