Notícias
Prefeitura não terá atendimento na segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de setembro
Havendo necessidade, as pessoas podem entrar em contato com o plantão da ambulância pelo fone (54) 9.8142.0588
A Prefeitura de Nova Pádua comunica que não terá atendimento na segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de setembro, em função do feriadão da Revolução Farroupilha. Com isso, o expediente, em todas as repartições municipais, será retomado na quarta-feira, dia 21.
Havendo necessidade, as pessoas podem entrar em contato com o plantão da ambulância pelo fone (54) 9.8142.0588. Em caso de urgência, os munícipes podem procurar atendimento junto ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha.
BOCHAS DE NOVA PÁDUA DEFINE FINALISTAS DAS SÉRIES OURO E PRATA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ENTRA NA FASE DECISIVA EM NOVA PÁDUA
A fase classificatória do Campeon... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA





