Notícias
Brigada Militar de Nova Pádua recebe nova viatura do Governo do Estado
Foram entregues 274 novos veículos, sendo 32 viaturas semiblindadas e 242 motocicletas
Na sexta-feira, 18 de novembro, o Secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha e o Soldado Simão De Avila, estiveram na Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Alegre, onde acompanhou a solenidade de entrega de uma nova viatura para a Brigada Militar de Nova Pádua.
No dia em que celebrou 185 anos, a corporação recebeu 274 novos veículos, sendo 32 viaturas semiblindadas do modelo Renault Duster e 242 motocicletas Yamaha Lander para reforçar o policiamento ostensivo em 53 municípios gaúchos.
O investimento, que faz parte do programa Avançar, foi de R$ 16,3 milhões. Até o fim do ano, o governo pretende disponibilizar, no mínimo, uma viatura nova e semiblindada para a atuação da BM em cada cidade do Estado.
Participaram da entrega das novas viaturas o governador Ranolfo Vieira Júnior, o Secretário da Segurança Pública, Vanius Cesar Santarosa, que é coronel da reserva da BM e comandante-geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Divulgação
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA
Posto de Saúde realiza exames preventivos de câncer do colo do útero
Durante o mês de outubro, o Posto ... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza a 5ª Feira do Livro no dia 11 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua promov... VER NOTÍCIA