Notícias
Nova Pádua realiza a 7ª Conferência Municipal da Saúde no dia 24 de março
O evento acontece no auditório da Câmara de Vereadores e será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social e o Conselho Municipal de Saúde, realizará na sexta-feira, 24 de março, a 7ª Conferência Municipal de Saúde. A mesma será realizada no Auditório da Câmara de Vereadores, das 13h30min às 17h.
Com o tema “Amanhã Vai Ser Outro Dia - Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”, o principal objetivo é avaliar a situação da saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde nos três níveis de gestão. O evento é aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia.
Durante a programação, está prevista a palestra sobre “Evolução Histórica do SUS até os dias atuais”, a partir das 14h, com a presidente do Conselho Municipal da Saúde, professora da UCS e doutoranda em Ciências da Saúde, Ariane Schiavenin. Após o intervalo, por volta das 16h30min, será realizada a plenária final da Conferência, seguida da eleição dos delegados para etapa estadual.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





