Notícias
Prefeito adquire o cartão “Amigo do Hospital Fátima”
O Cartão Amigo do Hospital é uma forma de aproximar as pessoas aos serviços de saúde
Na tarde desta segunda-feira, 20 de março, o prefeito Danrlei Pilatti recebeu a visita do Presidente do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Betinho Piccoli, e, da responsável pelo Cartão Amigo do Hospital, Roberta Ceconello.
De acordo com Roberta, o Cartão Amigo do Hospital é uma forma de aproximar as pessoas aos serviços de saúde. “Nosso objetivo, quando lançamos o Cartão, foi envolver a comunidade na manutenção da instituição”, frisou ela.
Para Piccoli, os pacientes que tiverem o Cartão Amigo do Hospital terão descontos em consultas, exames de diagnóstico por Imagem Digital, exames e cirurgias, além de internações. “o cartão também dá descontos nos parceiros credenciados como, farmácias, postos de combustíveis, lojas, serviços e comércios”, resumiu Betinho.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra história, cultura e união em Nova Pádua
O tradicional Desfile Cívico de... VER NOTÍCIA
Jovens de Nova Pádua conquistam ouro em competição sul-americana de ciência e tecnologia e garantem vaga para Dubai
Os jovens Lucas Scarmin, Tiago Pilatti... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para eleições suplementares do Conselho Tutelar em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
Libertad conquista tricampeonato do Futsal Juniores 2025 em Nova Pádua
Na sexta-feira, 29 de agosto, o Gin&aacu... VER NOTÍCIA
Escola de Pais promove diálogo entre família e escola em Nova Pádua.
No dia 24 de setembro, às 19h, ... VER NOTÍCIA
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra civismo, cultura e história em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua conv... VER NOTÍCIA