Notícias
Reunião com a RGE trata das notificações para o corte de vegetação sobre a rede elétrica
O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas referentes as notificações recebidas por diversos munícipes
Na sexta-feira, 21 de julho, foi realizada uma reunião entre o Gerente de Relacionamento da RGE, Rafael Dala Brida, o prefeito Danrlei Pilatti, a presidente do Poder Legislativo, Giseli Boldrin Rossi, representantes da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, o fiscal ambiental Sr. Carlos Sesti e Neusa Panazzollo.
O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas referentes as notificações recebidas por diversos munícipes, a fim de que efetuem o corte de vegetação sobre a rede elétrica. De acordo com Brida, é responsabilidade de cada proprietário o corte da referida vegetação.
“Vale salientar a necessidade de desligamento da rede para realizar o corte da mesma, evitando acidentes. Sendo assim, a orientação é para que os munícipes paduenses que receberam ou virão a receber a notificação, entrem em contato pelo telefone disponibilizado na mesma e agendem a presença do representante da RGE para acompanhar e conceder legalidade ao procedimento.
Os trabalhos de poda e/ou supressão ficam a cargo do proprietário rural. Em caso de dano a rede elétrica por descumprimento da Notificação, o titular do imóvel rural poderá ser responsabilizado com os custos financeiros.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





