Notícias
O primeiro fim de semana dos Festejos Farroupilhas de Nova Pádua foi um sucesso
A programação da Semana Farroupilha segue no próximo sábado, dia 23 de setembro.
De acordo com a patronagem do CTG Laço Italiano, que organiza a Semana Farroupilha juntamente com a Prefeitura de Nova Pádua, ressalta que o primeiro final dos festejos foi um grande sucesso no galpão do CTG.
No sábado, 16 de setembro, ocorreu a chegada da Chama Crioula, com pronunciamento da Presidente da Câmara de Vereadores, Giseli Boldrin Rossi, do vice-prefeito, Inácio Sonda e do patrão do CTG Laço Italiano, Gilmar Moterle.
Na sequência o padre José Mussoi celebrou a Missa Crioula, animada pelo Grupo Bernardi, de Caxias do Sul. Depois do jantar de confraternização o Grupo Campo e Gaita subiu no palco a animou os presentes.
A programação da Semana Farroupilha segue no próximo sábado, 23 de setembro, com jantar (por adesão) e show-baile com o Grupo Estilo Campeiro (entrada gratuita). Os festejos acontecem no Galpão do CTG Laço Italiano.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Programa Terra Forte beneficia 20 produtores rurais de Nova Pádua com incentivo à agricultura familiar
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal Principal 2025
O Ginásio de Esportes de Nova P... VER NOTÍCIA
Gudplei conquista o título da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futsal 2025 em final emocionante
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA





