Notícias
Nova Pádua participa de processo seletivo para a “Emenda do Milhão”
O recurso, se conquistado, será usado na reforma do Ginásio de Esportes
A prefeitura de Nova Pádua, através da Secretaria de Administração, Fazenda, Projetos e Planejamento, cadastrou o Projeto “Reforma do Ginásio de Esportes”, elaborado pelo setor de Arquitetura da prefeitura, para a “Emenda do Milhão”, do Deputado Federal Mauricio Marcon/PODEMOS.
A partir deste momento, os paduenses precisam votar neste projeto. Para tanto, é preciso baixar o aplicativo no Google Play com o nome “Mauricio Marcon”. Feito isto, é preciso fazer o login e, no espaço Escolha do Milhão, escolher a opção “Até 5 mil habitantes” e posteriormente votar na opção onde aparece o Brasão de Nova Pádua. (conforme vídeo explicativo).
Encaminhe para os seus familiares e amigos para que também votem na Emenda do Milhão, e, caso Nova Pádua seja contemplada, possibilite a reforma do Ginásio de Esportes de Nova Pádua.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Maicon Pan
Nova Pádua e Nova Roma do Sul assinam aditivo para obra da ponte e avançam nas tratativas do projeto antigranizo
Na manhã do dia 7 de maio, a... VER NOTÍCIA
Dia D de Vacinação contra a Gripe acontece neste sábado em Nova Pádua
No sábado, 10 de maio de 2025, ... VER NOTÍCIA
Transporte do Posto de Saúde de Nova Pádua segue horários fixos para melhor atender os munícipes
... VER NOTÍCIA
Nova Pádua integra grupo regional para elaboração e implantação do Projeto Antigranizo
Nesta segunda-feira (28/04), Nova Pádua participou de reuni&... VER NOTÍCIA
Nova Pádua promove formação para abordagem inclusiva nas escolas municipais
A Rede Municipal de Ensino de Nova P&a... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua amplia horário de atendimento na Farmácia Municipal
A Farmácia Municipal de Nova P&... VER NOTÍCIA