Notícias
Vacinas salvam vidas. Faça sua parte. Leve seu filho
A multivacinação tem como principal objetivo de verificação da situação vacinal e aplicação das vacinas que estão faltando.
No dia 21 de outubro, sábado, será realizado o Dia D, na Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain, das 8h às 11h45min e das 13h30min até as 17h.
Para quem comparecer e levar a caderneta de vacinação para a conferência de crianças e adolescentes até 14 anos, 11 meses e 29 dias, haverá distribuição de brindes.
A equipe de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde ressalta que algumas crianças com 9 anos de idade de ambos os sexos ainda não fizeram 1ª dose do HPV, o que é bastante preocupante. Outros adolescentes de 11 a 14 anos não receberam a vacina Meningocócica ACWY, contra a meningite, doença que tem reaparecido no país.
Embora já tenha sido feita uma campanha de divulgação nas escolas e nas mídias da Prefeitura, é importante que os pais ou responsáveis entendam que a multivacinação tem como principal objetivo de verificação da situação vacinal e aplicação das vacinas que estão faltando.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Divulgação
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





