Notícias
COMTUR de Nova Pádua participa da 34ª edição da Festa Nacional da Uva
Nova Pádua também está presente no estande da SETUR - Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul.
O prefeito Danrlei Pilatti visitou o estande Turismo Nova Pádua, na Festa da Uva de Caxias do Sul, onde os empreendimentos estão expondo suas atividades, experiencias e oferecendo a degustação de algumas delícias da culinária italiana. Nos pavilhões da Festa da Uva, Nova Pádua também está presente no estande da SETUR - Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul.
Administração Municipal, através do prefeito Danrlei, parabeniza a iniciativa das Agroindústrias L'onore Destilados e Salumeria Smiderle e a Empresa Boscato Vinhos Finos que estão expondo seus produtos fabricados no Município. “Vale aqui ressaltar o apoio do Conselho Municipal do Turismo de Nova Pádua (COMTUR), SEBRAE, Sicredi e Banco Sicoob que viabilizaram a presença das agroindústrias, empresas e empreendimentos turísticos de Nova Pádua na 34ª edição da Festa Nacional da Uva”, destacou Pilatti.
O estande Turismo Nova Pádua conta com a presença diária das soberanas da 15ª Feprocol, embaixatrizes e empresários, que recebem os visitantes e divulgam as riquezas do Pequeno Paraiso Italiano.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Taisy Scremin
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





