Notícias
Encontro “Oficina Cérebro Ativo” ocorre na sexta-feira, 15 de março
O projeto acontece quinzenalmente e tem como objetivo estimular a autonomia, memória, qualidade de vida e bem-estar.
A Secretaria da Saúde e Bem Estar Social de Nova Pádua convida os idosos paduenses para participarem do 1º Encontro do Programa “Oficina Cérebro Ativo”, que acontece na sexta-feira, dia 15 de março.
As atividades serão ministradas pela Prof. Luciana Miotto, a partir das 14h, no Auditório do Posto de Saúde. O projeto acontece quinzenalmente e tem como objetivo de estimular a autonomia, memória, qualidade de vida e bem-estar.
Na primeira semana de março também foram retomados os encontros dos grupos de atividade física do Programa Bel Viver em 2024. O projeto acontece todas as terças-feiras e visa contribuir para o envelhecimento ativo da população com ginástica e atividade física orientada pela Prof. Daiane Cassol.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Ana Cristina Garcia Machado Jurie
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





