Notícias
Reunião da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde CIR Uva e Vales ocorreu em Nova Pádua
O encontro foi conduzido pela presidente da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde CIR Uva, Tatiane Misturini Fiorio.
A Comissão Intergestores Regional CIR Uva e Vale esteve reunida em Nova Pádua, na última quinta-feira, 4 de abril. O encontro, que acontece mensalmente, reuniu secretários municipais da saúde de toda a região.
Dentre os diversos assuntos discutidos relacionados a saúde, foi apresentado pelo Hospital São Pedro, de Garibaldi, o fluxo de acesso a exames. Também foi avaliado o Programa Avançar, de Antônio Prado, bem como as campanhas de vacinação, de modo especial contra a gripe.
Na ocasião foi tratado sobre a eleição da vice-presidência da coordenadoria e assuntos gerais de interesse dos municípios. O encontro foi conduzido pela presidente da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde CIR Uva, Tatiane Misturini Fiorio.
Também estiveram presentes na reunião o Secretário da Saúde e Bem-Estar Social de Nova Pádua, Odir Boniatti, e, o Diretor de Saúde Pública, Paulo Pagliosa.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





