Notícias
Vacinação contra a gripe será liberada para toda a população a partir de segunda-feira
A população deve procurar a Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain munidos de RG ou CPF para receber a imunização
A partir da próxima segunda-feira, 6 de maio, a vacinação contra a gripe será liberada para toda população, além dos grupos prioritários. A partir de 6 meses de idade, qualquer munícipe paduense poderá receber a vacina, conforme as diretrizes do Ministério da Saúde, Ofício 142/2024.
A iniciativa de ampliação já no mês de maio, se deve ao aumento de casos de síndromes respiratórias agudas graves no Brasil, visto que a vacina confere proteção contra os principais vírus circulantes no país.
A população deve procurar a Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain munidos de RG ou CPF para receber a imunização. Não há necessidade de agendamento.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Greice Simionatto
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Audiência pública sobre a elaboração da LDO 2027 acontece nesta segunda-feira (03), na Câmara de Vereadores
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
SPARTA F.C É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE CHAMAMENTO PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM EXPOR NA FEPROCOL
A Comissão Organizadora da 16&o... VER NOTÍCIA
FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ACONTECEM NESTE SÁBADO EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de N... VER NOTÍCIA
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA





