Notícias
BOLETIM – QUINTA-FEIRA - DIA 9 DE MAIO
Os técnicos da Infra-Geo, baseados nas previsões de chuva dos próximos dias, reforçam que os moradores não devem retornar as suas residências
Os responsáveis técnicos da Empresa Infra-Geo receberam os dados topográficos completos no dia 09/05 no período da tarde. Imediatamente iniciou-se o tratamento dos dados topográficos e gerado o perfil tridimensional inicial.
Os perfis de análise de solo e ruptura estão sendo gerados para avaliação da mancha de ruptura. As análises de estabilidade serão iniciadas amanhã pela manhã com as definições dos parâmetros de resistência dos solos da região.
Pela análise realizada pelos técnicos da Infra-Geo (até o momento) concluiu-se que não será necessário o "esvaziamento" do pequeno açude localizado ao lado da superfície de ruptura. Também é possível afirmar que os açudes localizados a montante do talude rompido não interferem na instabilidade da região.
Os técnicos da Infra-Geo, baseados nas previsões de chuva dos próximos dias, reforçam que os moradores não devem retornar as suas residências.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Graziela Verdi e Empresa Infra-Geo
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Audiência pública sobre a elaboração da LDO 2027 acontece nesta segunda-feira (03), na Câmara de Vereadores
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
SPARTA F.C É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE CHAMAMENTO PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM EXPOR NA FEPROCOL
A Comissão Organizadora da 16&o... VER NOTÍCIA
FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ACONTECEM NESTE SÁBADO EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de N... VER NOTÍCIA
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA





