Notícias
BOLETIM – SÁBADO, DOMINGO e SEGUNDA-FEIRA – DIAS 11, 12 e 13 DE MAIO
Devido a grande quantidade de chuva na região e aos deslocamentos identificados, as famílias devem permanecer fora das residências devido ao possível impacto de ruptura.
No sábado, domingo e segunda-feira, dias 11, 12 e 13 de maio, os profissionais da Infro-Geo Engenharia, Geotecnia e Meio Ambiente Ltda. trabalharam na análise dos deslocamentos e na ruptura do talude de Nova Pádua.
Estão sendo simuladas possibilidades de deslocamentos de massas e de regiões de movimentações de solos. Nestes dias foram analisadas ainda questões de mudanças de fluxos de água, sobrecargas sobre os solos dos taludes de montante e profundidades/espessuras de solos mobilizados.
Devido a grande quantidade de chuva na região e aos deslocamentos identificados no monitoramento diário, os profissionais da Infra-Geo ainda reforçam que as famílias devem permanecer fora das residências com possível impacto de ruptura.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
NOVA PÁDUA SEDIOU A 8ª ABERTURA OFICIAL DA COLHEITA DA NOZ-PECÃ NO RS
Nova Pádua sediou, no úl... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTAS
A Prefeitura de Nova Pádua est&aa... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA INOVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA BDA NA EMEI PROFESSOR BORTOLO BIGARELLA
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua conclui manutenção e reorganização do servidor municipal
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA





