Notícias
Prefeita tem reunião com a Brigada Militar de Nova Pádua
A conversa teve como objetivo, obter esclarecimentos sobre condução em casos de perturbação do sossego por som alto e/ou outras fontes sonoras.
Ainda durante a tarde desta terça-feira, a prefeita em exercício, Giseli Boldrin Rossi, recebeu em seu gabinete, o Sargento Odacir Luis Favero e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Andrei Vezzaro.
A conversa teve como objetivo, obter esclarecimentos sobre condução em casos de perturbação do sossego por som alto e/ou outras fontes sonoras.
De acordo com o Sgt. Favero, a orientação é que as pessoas comuniquem a BM, que faz o patrulhamento. “Caso a guarnição não se encontre no Município e for necessário o deslocamento da viatura de Flores da Cunha, é preciso que a pessoa faça o Boletim de Ocorrência (BO) para justificar o atendimento”, frisou o Sargento.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Cadastro para o transporte escolar gratuito inicia no dia 13 de janeiro
Os estudantes do município intere... VER NOTÍCIA
Um mandato marcado por grandes realizações
Durante os quatro anos de mandado, o pre... VER NOTÍCIA
Gestão Danrlei Pilatti e Inácio Sonda encerra 2024 com grandes conquistas para Nova Pádua
O ano de 2024 foi desafiador e de muita ... VER NOTÍCIA
Obrigado a todos e os votos de um Feliz e Prospero Ano Novo
O prefeito Danrlei Pilatti e o vice-pref... VER NOTÍCIA
Prefeitura não terá atendimento nesta terça-feira, dia 31 de dezembro
A Prefeitura e Secretarias Municipais ... VER NOTÍCIA
Prefeitura e Secretarias Municipais não terão atendimento nos dias 24 e 25 de dezembro
A Prefeitura e Secretarias Municipais de... VER NOTÍCIA