Notícias
Prefeito recebe alunos que participaram da Sessão Simulada Vereador Junior
As indicações apresentadas pelos alunos foram colocadas em votação na sessão do dia 25 de novembro e aprovada por todos os vereadores eleitos.
Na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, o prefeito Danrlei Pilatti recebeu em seu gabinete os alunos que participaram da Sessão Simulada Vereador Junior que aconteceu no dia 18 de novembro.
As indicações apresentadas pelos alunos foram colocadas em votação na sessão do dia 25 de novembro e aprovada por todos os vereadores eleitos.
“Acreditamos que a participação do jovem na política é essencial para o desenvolvimento de Nova Pádua. Só de ter a iniciativa de apresentar essas indicações já é um bom caminho para entender a política”, frisou Danrlei Pilatti.
Também participaram do encontro o vice-prefeito Inácio Sonda, a Presidente do Poder Legislativo, Giseli Boldrin Rossi e a vice-diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain, Vivia Fabian Copelli.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Mariana Borella
NOVA GERAÇÃO É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
BOCHAS DE NOVA PÁDUA DEFINE FINALISTAS DAS SÉRIES OURO E PRATA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ENTRA NA FASE DECISIVA EM NOVA PÁDUA
A fase classificatória do Campeon... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA





