Notícias
Prefeita em exercício participa do encerramento do Curso de Vitinicultura
A formação iniciou em março e teve cinco módulos, com duração de um dia cada, realizados com intervalos de dois meses
Na sexta-feira, dia 22 de novembro, a prefeita em exercício de Nova Pádua, Giseli Boldrin Rossi, participou do encerramento do 10º Curso Profissionalizante em Viticultura para Jovens, promovido pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
A formação iniciou em março e teve cinco módulos, com duração de um dia cada, realizados com intervalos de dois meses e em propriedades de alunos participantes, sempre coincidindo com as práticas culturais a serem desenvolvidas naquele período nos parreirais.
O encerramento aconteceu na propriedade da vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Srta. Diana Rossi, no Belvedere Sonda, onde cada agricultor recebeu o certificado de participação.
Participaram do evento o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Nova Páfdua, Andrei Vezzaro, o Engenheiro Agrônomo da Emater/RS-Ascar de Nova Pádua Willian Heintze e o Assistente Técnico Regional de Fruticultura ATR Emater/RS -Ascar, Ênio Ângelo Todeschini.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Emater/RS-Ascar
NOVA PÁDUA SEDIOU A 8ª ABERTURA OFICIAL DA COLHEITA DA NOZ-PECÃ NO RS
Nova Pádua sediou, no úl... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTAS
A Prefeitura de Nova Pádua est&aa... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA INOVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA BDA NA EMEI PROFESSOR BORTOLO BIGARELLA
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua conclui manutenção e reorganização do servidor municipal
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA





