Notícias
Projeto Jogar retoma atividades esportivas para crianças e adolescentes em Nova Pádua
Iniciativa oferece treinos de futsal às terças e sextas-feiras no Ginásio de Esportes, incentivando hábitos saudáveis e convivência entre os jovens.
A partir do dia 1º de abril, o Projeto Jogar retoma suas atividades em Nova Pádua com uma programação voltada a crianças e adolescentes do município. Os encontros acontecem no Ginásio de Esportes nas terças-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, e nas sextas-feiras, das 8h às 11h.
A iniciativa tem como foco a prática do futsal como ferramenta de desenvolvimento físico, social e educativo, além de promover lazer e espírito esportivo entre os participantes. As fichas de inscrição foram distribuídas nas escolas, mas a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer reforça que aqueles que ainda desejam participar devem procurar a secretaria para efetuar a inscrição.
Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (54) 3296-1600 ou diretamente na sede da secretaria.
Fonte: Comunicação | Nova Pádua Fotos: Divulgação
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA
Câmara de Vereadores devolve recursos ao Município e reforça parceria institucional em Nova Pádua
A Câmara de Vereadores de Nova P... VER NOTÍCIA
Administração Municipal inicia alargamento da via Ernesto Mutzel Filho, no Travessão Mutzel
Teve início mais uma importante o... VER NOTÍCIA





