Notícias
Projeto Jogar retoma atividades esportivas para crianças e adolescentes em Nova Pádua
Iniciativa oferece treinos de futsal às terças e sextas-feiras no Ginásio de Esportes, incentivando hábitos saudáveis e convivência entre os jovens.
A partir do dia 1º de abril, o Projeto Jogar retoma suas atividades em Nova Pádua com uma programação voltada a crianças e adolescentes do município. Os encontros acontecem no Ginásio de Esportes nas terças-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, e nas sextas-feiras, das 8h às 11h.
A iniciativa tem como foco a prática do futsal como ferramenta de desenvolvimento físico, social e educativo, além de promover lazer e espírito esportivo entre os participantes. As fichas de inscrição foram distribuídas nas escolas, mas a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer reforça que aqueles que ainda desejam participar devem procurar a secretaria para efetuar a inscrição.
Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (54) 3296-1600 ou diretamente na sede da secretaria.
Fonte: Comunicação | Nova Pádua Fotos: Divulgação
BLACK KILLERS CONQUISTA O 11º TÍTULO DA SÉRIE OURO E TANQUE CHEIO É BICAMPEÃO DA SÉRIE PRATA EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futsal de Nova... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA CONHECE AS SOBERANAS DA 16ª FEPROCOL: THAÍS TONIN MOTERLE, ALESSANDRA BOZ E MICHELE BERNARDI IZÉRIA
Nova Pádua conheceu, na noite des... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza audiência pública de avaliação das metas fiscais
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Agosto
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Audiência pública sobre a elaboração da LDO 2027 acontece nesta segunda-feira (03), na Câmara de Vereadores
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA





