Notícias
Premiação do Campeonato Municipal de Bochas é entregue na comunidade do homenageado Pedro Menegat
Evento homenageia o legado de Pedro Menegat e premia os destaques do torneio
No sábado, 26 de julho de 2025, a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Bochas de Areia – Taça Pedro Menegat marcou o encerramento da competição e prestou uma merecida homenagem ao senhor Pedro Menegat, que dá nome à taça do campeonato. O evento aconteceu na comunidade onde Pedro Menegat residia e contou com a presença de autoridades municipais, familiares do homenageado, equipes participantes e a comunidade local.
O Prefeito Itamar Bernardi, a Vice-prefeita Renata Zampieri, e os familiares do homenageado foram responsáveis pela entrega das premiações às equipes vencedoras e aos destaques do torneio.
Na Série Ouro, a equipe Accioli se sagrou tetracampeã, vencendo a forte equipe do Nova Geração na final realizada no dia 28 de junho. Já na Série Prata, a equipe Curuzu conquistou o título inédito ao derrotar o Cerro Largo na decisão do dia 29.
A classificação final das Séries ficou assim:
Série Prata:
1º Lugar: Curuzu – troféu entregue pelo Prefeito, Vice-prefeita e familiares do homenageado à equipe completa
2º Lugar: Cerro Largo – representado por Flávio Smiderle e Marcelo de Carli
Série Ouro:
1º Lugar: Accioli – troféu entregue à equipe pelo Prefeito, Vice-prefeita e familiares do homenageado
2º Lugar: Nova Geração – representado por Gilberto Gizeria e Nestor Alessi
3º Lugar: Santo Antônio – representado por Valdemar Menegat e Ademir Fabian
4º Lugar: Divisa – representado por Amarildo Tonello e Olir Menegat
Duplas Destaque do Campeonato:
- Accioli – Sadi Zanol e Jorge Reginato
- Santo Antônio – Vanderlei Menegat e Marcelo Gazzi
- Cerro Largo – Orildo Smiderle e Valdir Marin
- Nova Geração – Gerson Moterle e Adir Agostinho Sonego
- Barra – Jair Tonello e Alexandre Sonda (representado por Valdir Krilow)
- Divisa – Amarildo Tonello e Olavo Tonello
- Bonito – Lucas Bisinella e Valério Bisinella
- Curuzu – Realdo Menegat e Evandro Luza
O evento foi um grande sucesso e reforçou o compromisso da Administração Municipal com a valorização das tradições, do esporte comunitário e da memória daqueles que contribuíram para o desenvolvimento da cidade, como o senhor Pedro Menegat.
Fonte: Comunicação | Nova Pádua Fotos: Prefeitura de Nova Pádua
Sistema antigranizo avança em nova etapa com reunião na Casa Civil em Porto Alegre
A Prefeitura de Nova Pádua, repre... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Categoria Juniores
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Programa Terra Forte beneficia 20 produtores rurais de Nova Pádua com incentivo à agricultura familiar
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Gudplei conquista o título da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futsal 2025 em final emocionante
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal Principal 2025
O Ginásio de Esportes de Nova P... VER NOTÍCIA





