Notícias
Secretário da Saúde participa da reunião da CIR Conjunta
No encontro, foram debatidos vários outros assuntos de interesse das Secretarias da Saúde dos 49 Municípios que compõem a CIR Conjunta.
Na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro, o Secretário da Saúde Rafael Martello e o Chefe da Unidade Sanitária Paulo Andre Paliosa participaram da reunião da CIR Conjunta (Comissões Intergestoras Regionais). O encontro foi realizado no Auditório do NEPS – 5º andar da SMS Caxias do Sul.
Entre os assuntos, foi tratado sobre a capacitação da coleta de material da Febre Amarela (Bugios), proposta de mudança do fluxo de agendamento de consultas especializadas em cardiologia e traumatologia, a implantação da Planificação da Atenção à Saúde, a Teleoftalmologia e a formação da Câmara Técnica da Judicialização.
Também foi debatida a proposta de capacitação para a aplicação do BTI e combate a simulídeos entre outros assuntos de interesse das Secretarias da Saúde dos 49 Municípios que compõem a CIR Conjunta.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Paulo Andre Paliosa
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Audiência pública sobre a elaboração da LDO 2027 acontece nesta segunda-feira (03), na Câmara de Vereadores
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
SPARTA F.C É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE CHAMAMENTO PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM EXPOR NA FEPROCOL
A Comissão Organizadora da 16&o... VER NOTÍCIA
FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ACONTECEM NESTE SÁBADO EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de N... VER NOTÍCIA
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA





