Notícias
Inscrições para o 22º Show de Calouros encerram amanhã
Interessados podem fazer a inscrição no Jornal O Florense ou pelo site da Prefeitura de Nova Pádua, até as 17h desta sexta-feira.
As inscrições para a 22ª edição do Show de Calouros de Nova Pádua seguem até as 17h desta sexta-feira, dia 13 de julho. As mesmas podem ser realizadas no Jornal O Florense (Rua Garibaldi, 1020 – Sala 04) em Flores da Cunha e pela internet, através do site da Prefeitura de Nova Pádua (www.novapadua.rs.gov.br).
As 20 vagas disponíveis nesta edição serão divididas em três categorias: Interpretação, Infanto-Juvenil (até 14 anos de idade) e Escolas de Música (inscrição no nome da escola). Para avaliar as apresentações, um júri será indicado pela Comissão Organizadora do evento.
Serão distribuídos mais de R$ 2,5 mil em prêmios, além de troféus. O Show de Calouros acontece no dia 21 de julho, no Salão Paroquial, a partir das 19h30min. Durante o intervalo, o público poderá se divertir com a apresentação do Guri de Uruguaiana.
O 22º Show de Calouros é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Pádua e integra a programação da Semana do Colono e Motorista. Mais informações pelos fones (54) 3296-1600 e 3296-1700.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua d&aa... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua realiza repasse de R$ 150 mil para a APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Travessão Barra recebe mais de 1,2 km de pavimentação asfáltica
O Travessão Barra vive uma nova... VER NOTÍCIA
Obra de drenagem no bairro Jorge Baggio busca solucionar alagamentos em Nova Pádua
Intervenção atende deman... VER NOTÍCIA
Prefeito de Nova Pádua recebe reconhecimento por excelência na gestão pública municipal
O prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA

![Modelos Prefeitura ] (13)](UPLarquivos/noticias_3196_20260409114946.png)

![Modelos Prefeitura ] (5)](UPLarquivos/noticias_3195_20260408111851.png)

