Notícias
Estão abertas as inscrições para o Calendário Eco Turístico
As fotos devem ser postadas no Instagram com a hashtag #calendárioecoturístico e até o dia 17 de outubro.
Quer ver sua foto no Calendário Eco Turístico 2020 de Nova Pádua? Pois, estão abertas as inscrições para quem deseja publicar sua foto no calendário do município. “O turismo e o meio ambiente andam juntos. Por isso, este ano, pensamos em dar ênfase ao turismo e também valorizar as fotos dos turistas que vem para Nova Pádua”, destaca o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Samoel Smiderle.
Para quem deseja participar, é fácil. É preciso postar uma foto no Instagram com a hashtag #calendárioecoturístico. As fotos devem remeter a pontos turísticos, paisagens ou motivos correlacionados. Cada pessoa pode participar com, no máximo, duas fotos.
As imagens devem ser postadas até o dia 17 de outubro. Uma comissão julgadora selecionará 20 imagens, as quais ficarão expostas no saguão da prefeitura para que as 12 mais votadas integrem o calendário 2020.
Os ganhadores serão premiados com brindes oferecidos pelos empreendimentos comerciais e turísticos de Nova Pádua.
Fonte: Jornal O Paduense / Edição 31 / 27 de Setembro Fotos: Divulgação
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua d&aa... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua realiza repasse de R$ 150 mil para a APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Travessão Barra recebe mais de 1,2 km de pavimentação asfáltica
O Travessão Barra vive uma nova... VER NOTÍCIA
Obra de drenagem no bairro Jorge Baggio busca solucionar alagamentos em Nova Pádua
Intervenção atende deman... VER NOTÍCIA
Prefeito de Nova Pádua recebe reconhecimento por excelência na gestão pública municipal
O prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA

![Modelos Prefeitura ] (13)](UPLarquivos/noticias_3196_20260409114946.png)

![Modelos Prefeitura ] (5)](UPLarquivos/noticias_3195_20260408111851.png)

